quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Na tropa carago


A semana até me taba a correr bem carago, e não é que o filha duma ganda puta do R5 tinha que abariar ! Fiquei pior que fodido, tinha que ir para Lamas e taba a pedantes... Tibe que ir de trólibu. Taba eu descansado da bida a bater uma sorna, e o boi do motorista faz uma trabagem e sacode-me todo o cabrão do caralho. Mandei logo bir cum ele, procheneta de merda... Os putos que iam ao meu lado eram tropas e comecei a lembrar-me dos meus tempos na aero-transportada na Guiné, foda-se isso é que foram tempos do carago... fiquei logo a ferbilhar.... rá tá tá tá tá... Pára-quedistas sempre!
Fiquei a ouvi-los falar de gaijas, raios parta os putos, de motas e do núcleo da Batalha.

Pareceram-me maganos porreiros, lembrabam-me eu quando era chavalo na Guiné , primeiro comandante da 34ª infantaria da aero-transportada... foda-se que inté me arrepiei. Um dos miúdos diz para o outro que eram 9 semanas de treino fodidas mas quando intregabam as bóinas era bem fixe. Tinha que dar um abraço ao gajo, levantei-me e não é que o outro puto diz que o problema era que se houbesse guerra eles tinham que ir que se fodiam ! Fiquei fodido! Já num bia nada... lebei a mão á cintura pa sacar da fusca mas tinha-a deixado em casa dum amigo da frente nacional... Caguei nisso, e espetei-lhe um batente que o filha da puta ficou a cuspir dentes... piou logo fininho o caralho, agarrei-o pelos colarinhos e disse-lhe: Oh meu ganda cabrão do caralho, tu num queres defender o teu país paneleiro de merda ! Andei a matar pretos para que tu agora me saisses um frutinha do caralho !?!?! E pimba espetei-lhe outro batente pó puto aprender, tiberam que ser 10 gaijos a afastarem-me que eu matava o gaijo á porrada, cabrão do puto !

Cheguei a casa pior que fodido. Fui á procura da caixa de sapatos com as fotos da guerra e encontrei esta a descansar depois de só num dia ter rebentado os miolos a 47... ah que saudades carago !



1 comentário:

Anónimo disse...

Tenz rasão esta joventude nã paça da sepa torta.olha qua fusca nõ ficuo em minhá casa,hontem esfaquei trex pretos e nã a uzei.