terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Caçada.

Eu e mais a malta organizamos uma caçada, nã há desporto que eu mais gosto que uma bela caçada, bem chinquilho ou jolas com bilhar tambem se faz bem, ás vezes ainda participo no apanha o cigano, um gajo apanha um cigano da-lhe um excerto de porrada, larga os cães atrás dele e vai tambem, até tenho um cão chamado Quaresma. É entretido mas cansa os bofes como ó caralho, gosto de caça porque nã fui á tropa, tinha um pé chato, uma unha do pé encravada e uma micose num sitio esquesito, eu bem quis ir mas nã me deixaram, ainda tentei ir á borla pá Guiné mas os filhas da puta dos feijões verdes nã me deixaram.
Bem lá foi a malta toda, eu, o Silva, O quim Tolas, o Zé Armando e o Antonio Conceição (Toni, pós amigos), caçada que é caçada tem que ser no meio do mato, por isso escolhemos Bragança, não se pode caçar num sitio sem se fazer o reconhecimento e topar todos os pontos turisticos da coisa, tivemos de fazer umas paragens em vários museus de Bragança, e parece que um gajo agora no próprio pais tem de saber falar linguas estrangeiras, pá queles lados fala-se muito russo e brasileiro, o russo ainda arranho que trabalho com o yuri e o Kasalatov numa obra, agora brazuca? Brazuca vão cum caralho.
Na viagem como é normal o silva enjoou 3 vezes, um gajo parava esvaziava o buxo o Silva estrebuchava como ó caralho, parecia o tacho qua Maria fez ontem, eu esperto fui beber umas minis e ainda comi um prego, não sei como é que o Silva acabou a comer aquela mixórdia, mas tanbem tou me a cagar.
Um gajo chega, acampa, caçada tem de ser á homem, e vai lá ver o turismo, aquilo para além da lingua esquesita bebe-se muita champanhe qué uma bebida maricas, mas é o preço a pagar para ser ver mamas e cona, quer se dizer arte. Acordamos no sabado todos ao meio dia, madrugadores dum caralho e lá fomos caçar.O Quim Tolas como era a 1 vez no mato, feito cona trouxe a pressão de ar, o Silva continuava a vomitar, o Toni meteu-se com uma chinoca e mais ninguem o viu, deve ter acordado hoje numa banheira cheia de gelo sem o apêndice, fode-te que eu bem te avisei para nã pagar copos a uma gaija sem tetas, o Zé Armando ficou a preparar a fogueira pó almoço. Tive de ir sozinho, voltei passado 2 horas com 29 lebres, 12 javalis, 14 codornizes, 3 perdizes, 2 veados e um melro, sou bom como ó caralho.
Almoço, 5 litros de tinto caseiro, claro está, meia grade de minis e pa sobremesa 3 bagaços, fiquei a xonar a sesta que foi um dia cansativo, á noite voltamos a Bragança e encontrmos o toni, ainda tinha o apêndice, faltava-lhe era o figado, tambem não levam grande coisa...cabrões, mais uma ronda turistica plos pontos que escaparam e acabamos a noite a comer umas belas iscas num tasco dum amigo do Toni.
Regresso a casa o Silva continua a estrabuchar, a Maria foi lá há 4 horas atrás levar-lhe uma canja, é mesmo maricas, não cacei nada de jeito por causa dele, a sorte é que pá semana á pescaria, outra vez lá pós lados de bragança, parece que lá o mar é bom como o caralho...

3 comentários:

Sr. Silva disse...

Tou bem melhor agora carago!
A Canjinha da tua Maria faz milagres... ("ai aquela boquinha!")

E tu ? meu ganda caralho! Sempre lebaste gesso ? Debe ser fodido ir caçar e torcer o pé a saír do carro... eheheheehe ! Só tu Tuga do caralho!

Gande Abraço pá !

Lady Di Arreia disse...

Bem!!! Coum isso tudo a bida debe sorrir-lhe!!Depois desse almoço não lhe sorriu tãobem o cú!!!

Ti Maricotas disse...

Caçadores hoje em dia ja os não há, nã é?