segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Akácio aí Akácio

Pois é o meu puto o Akácio Vitorino foi à TV dizer que quer ser cantor, fiquei fodido, isso para mim de ser artista é o memo que ser rabeta, mas o puto quer ir pás cantorias, eu bem tentei fazer dele um homem, aos nove anos já cosia uns sapatos cá em casa e levava com o cinto, aos 14 trabalhava nas obras e levava com o cinto, mas tinha a mania que queria ser doutor ou o caralho, não é que com 11 anos já sabia escrever o nome e contar até 20... tinha a mania que era esperto.
Mas é meu puto, pera ai que tem a focinhola parecida com o Silva, não sei, não, bem que achei estranho tar a trabalhar um ano na França, voltar e ter um puto, mas a Maria disse que já tava pranha quando me fiz à vida, bem seja como for é meu puto e um gajo tem de apoiar os putos, deixei-o acabar o 6º ano, mas também já tinha 16 anos...
Bem então no outro dia ligo a Tv no programa da bicha do Goucha, sim que eu tou em casa que tenho um calo no dedo e não dá para trabalhar e um gajo fica a receber o subsidio, então ligo a tv e lá tá o puto a dizer que quer é cantar ou ser cabeleireiro, mas que prefere cantar e o Goucha já toda doida, caguei na conversa e fiquei a olhar pá loira que é bem grossa, quando o puto vai cantar é que vejo que a culpa é minha, dei-lhe bom gosto musical, tá ali muito do Tony, misturado com Emanuel e o grande Quim, é o que o safa, mas canta mal como ó caralho, ainda bem que a Maria tinha ido a casa do Silva levar não sei o quê senão tinha tido ali um ABC.
Se tiverem um puto em casa, não o deixem ver tv, nem ouvir telefonia, ler só a Bola e o 24 horas, se não ainda têm a mesma sorte que eu e acabam com um filho apaneleirado.
Akacio Vitorino renego-te, já não ficas com a horta, nem o camion, nem o negócio do pitroil. Foda-se.

2 comentários:

Sr. Silva disse...

Akacio Vitorino:
Isso da musica é pa frutinhas carago!
olha o rabeta do Mikael Carreira, foda-se! Essa merda pega-se...

Tuga, gande abraço pá e da proxima bez que saires da cidade abisa que eu faço companhia à Maria

Ti Maricotas disse...

Tamém num é preciso tanto! O Akacio Bitorino é bom rapaz e eu cá gostei bastante du ber no goicha!! Nã sejas cruel cu puto bai ser um artista!