terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Boinas do caralho

O Quim Tolas tava com sono e quis fechar o tasco às 6 da manhã, tá a amaricar, dantes um gaijo saia de lá às 9 e ele ainda dizia para um gaijo mamar umas sopas de cavalo cansado de pequeno almoço, mas agora diz que não é escravo de ninguem ou o caralho.
Bem um gajo sai de lá às 6 ainda sobrio, a essa hora e duas grades de minis e meio garrafão de tinto, também queriam o quê? Eu e o Silva levamos os bólides, um gaijo mora lado a lado, mas ele agora pôs lá um muro ladrilhado com azuleijos do FCP, ando fodido com essa merda, um dia destes leva uma fuscada, bem agora já não posso passar pelo quintal, ainda são uns bons 7 metros e isso cansa, levamos os bolides e do que é que ele se lembra? De abrir o capô e começar a mostrar os pistões novos, o turbo V77, o chassis cromado e essas merdas eu picado desafio-o para uma strite raice, ele no renault five e eu no tugamobil.
Vai um gaijo na estrada lado a lado os dois a 218 km qua merda da estrada tem curvas, o ponteiro já tinha dado duas voltas ao red lini, lá vai um gaijo lado a lado ele feito esperto mete uma abaixo, eu meto-me na faixa dele, duas abaixo, fodo-lhe a velocidade e arranco já com uma vantagem do caralho.
500 metros mais à frente tá um jipe da GNR, um dos boinas o Carlos Antunes ainda é da familia do Zé Armando é primo da tia do irmão do Zé Armando, O Arnaldo que é manco e vesgo, o gaijo diz que foi na guerra, bem o boina mando-nos parar, travo a fundo, paro 87 metros à frente, o Silva tambem parou, mas levou um gato à frente, um gaijo sai das respectivas maquinas e o boina vem com a conversa do excesso de velocidade, qual excesso? Vou quitar o carro pá a semana para ver se ainda dá mais... Com a dos médios fodidos, não há medios, vão os máximos. E o cheiro a alcool, qual alcool? Foram só dois beirões, ainda ontem os boinas sairam lá do tasco com uma cadela...
Bem um gaijo sopra no balão e pronto eu bem disse que ainda tava sóbrio só 2.35, muito longe do meu record de 3.79 e o Silva 2.37 mas esse é um bebado disse logo eu, agora que já tenho 6 multas pa pagar e a carta caçada até Agosto, como é que um gaijo resolve a coisa? Saca de uma verdinha e dum presunto de Alicante que anda sempre comigo pás as eventualidades e diz que manda a Maria amanhã lá a casa com umas frutas lá do quintal e tá feito.
Seja como for os boinas foderam a piada toda ao dia, o cabrão do Silva já não quis voltar a correr disse que já tinha ganho ao balão e já chegava de competição, ainda hoje me atira isso à cara, o boi.
Pós boinas apenas um recado, vão trabalhar pançudos e não arreliem os cornos a quem anda na vida, vão trabalhar palhaços do caralho.

1 comentário:

Sr. Silva disse...

Ah pois é bébé ! Ah pois é!

O R5 daba uma coçada no tugamobil que te fodias carago...

Olha se não aprecesse a móina metia o turbo e comias pó morcão do carago !