terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Educassão...

O meu puto mais novo o Florindo Vitorino no outro dia chegou a casa fodido com a vida, eu como sou um pai moderno achei que devia falar com ele, mando-o buscar duas jolas e começa a converseta, as duas jolas eram para mim, claro.
Parece que teve problemas na escola, foda-se icendiou outra vez o átrio, furou outra vez os pneus do chaço da professora de matemática que diz quo puto não sabe contar até mais de vinte, chumbou outra vez por faltas ainda no 1º periodo, penso eu já fodido e preparado para lhe dar um excerto co cinto. Mas não quer se dizer isso aconteceu tudo, mas nã é por isso quo puto tava fodido, então não é que ele chega ao tasco em frenta á escola para tomar o pequeno-almoço, 3 minis e um bagaço de aperitivo, sim que este meu puto não é maricas como o outro, e dizem-lhe qua agora os tascos ao pé das escolas não podem servir copos, só às refeições, pensa o puto, querem ver que eu agora para ir pás aulas de ginástica bem disposto galar a grossa da professora de ginástica vou ter de comer um bife às oito da manhã? Foda-se, pensa o puto, sim quo puto pensa.
Isto assim não dá, assim o país nã anda pá frente, no meu tempo é que era, tabaco avulso, pinga barata logo às sete e meia da manhã e um gaijo andava contente o dia todo, ia pá escola feliz e contente, por alguma razão acabei o 6º ano com 18 anos, e este meu puto aos 16 já vai no 7º. Vamos lá ver atão agora um gaijo chega á escola, falta ás aulas pra ir jogar bilhar, até ai tudo bem, mas o guito não dá para passar o dia todo a jogar bilhar e o que é qum gaijo faz depois? Vai pó tasco mamar minis e jogar ás cartas, mas agora não pode, querem o qê? Quos putos vão as aulas? Vão prá biblioteca ler? Para serem doutores e engenheiros? Foda-se.
Quer se dizer os putos ò comem um bife logo às nove da manhã e isso fode o castrol todo ou teem de andar 200 metros pra beberem uns copitos e isso logo de manhã cansa e depois nã há concentração pás aulas.
Bom se daqui a uns anos não querem um país de maricas e de pessoal que lê mais qua bola, se querem pessoas felizes e trabalhadoras como eu, vamos lá acabar com a merda desta lei... Foda-se

7 comentários:

Sr. Silva disse...

Filhas duma ganda puta !!!!!
Queres ber que a seguir acabam com as
professoras estagiárias grossas que eram papadas pelos alunos mais belhos carago!!!!!!
E depois dizem que os putos não bão à escola, tiram-lhes tudo carago !!!!

Tuga disse...

Pois é, pois é, este Silva quando era mais novo era um doido, houve um dia que papou duas professoras grossas de ginástica ao mesmo tempo dentro de um carro apertado como o caralho e ainda por cima eram as duas fufas... as putas

Cinza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Feijoeiro disse...

boa malha sr.silva e tuga!gosto desta foto aqui ao lado.bem boa!pode é constipar-se...
epá,por falar nisso,hoje é dia de ver a missa na tv.o benfas vai jogar para os lados da frança.
O ministério da saúde adverte:cuidado com as baguettes,croissants e o formage.pode causar indigestão.levem o palito!

Sr. Silva disse...

Ó tuga este teu amigo é um bocado gay carago!
Feijoeiro (essa merda rima com pandeleiro) o tuga é que é dos vermelhos!
Eu sou dragon!
Mete lá a bagueta no cú e dá aos pedais morcão do carago!

Sr. Silva disse...

Sim a gaija é bem grossa é uma finlandesa que eu papei em Portimão !
Ganda foda!

Tuga disse...

Feijoeiro como é? Culinária e vegetais, o menino gosta é de cozinhar um fondué no forno e fazer uns gratinados? Qua mariquice é essa? Tive a comer frango á mão beber tinto e agora vou papar a mulher do Pauleta.