segunda-feira, 21 de maio de 2007

Primo Carmona

A puta da vida anda a correr mal, o Carmona Rodrigues é meu primo e é um gaijo porreiro, como eu sou um profissional do pitroil muita competente arranjei la um serviço na camera para levar pitroil, eu sou o gaijo que manda pitroil pa lisboa, mas parece qa quela merda agora vai fechar pa ferias de verão e as minhas 2 facturas de 30 mil aerios nunca mais saõ pagas, ou o caralho, 30 mil? sim 30 mil quo pitroil ta caro e aculpa é dos filhos da puta dos arabes comedores de caril do caralho.
Atão o gaijo como é meu primo pediu me pa arranjar pitroil com preço damigo, para mim a familia é tudo e eu disse logo que sim, levo o caralho do pitroil e agora o filho da puta do Socrates manda aquela merda pa ferias, pa meter la o rabeta do amigo dele, não, não é o Diogo Infante, é mesmo o Antonio Costa e ninguem me paga as facturas, duas viagens a Lisboa não ficam baratas, a quantidade de vezes qum gajo tem de parar na nacional pa pedir informações a putas? Quer se dizer ao pessoal que vai pa Fatima e os litros de tinto qum gajo tem de mamar pa não desi... pa não secar foda se, devem pensar que é facil.
Olha o meu primo ligou-me agora, quer que eu assine não sei o que pó meter outra vez na camera, ja lhe disse que so assino se o cabrão me pagar as facturas, mas o gaijo como tambem gosta da familia, disse-me que se la for parar outra vez paga-me tudo e com juros e ainda mete la a minha filha, o gajo precisa de put... quer se dizer axcensoras, a minha mulher a mandar nas gaijas da limpeza e diz que ainda mete o meu puto, o Akacio Vitorino, o rabeta ainda não deixou as cantoretas, a cantar na passagem de ano la na mouraria.
O Carmona é tão porreiro que até fez um tunel po pessoal ir passear ao domingo e eu inauabri aquilo cu camion apesar de ser proibido, deu dinheiro ao glorioso e não deu nada aos lagartos, fodam-se, ficaram em 1º no campeonato da 2ª circular, mas tão tesos que se fodem, ja me safou dumas 30 multas as 6 da manhã na 24 de Julho so porque o pessoal mamou 2 minis, ou seja o gajo so tem feito bem plos alfaceteiros e agora mandam o gaijo de ferias, so porque foi a bofia chibar o pessoal que constroi parques abaixo do chão? Fez ele muinta bem, quo meu tugamobil é uma obra darte é pa tar ca fora pa todos verem e ademirarem.
Por isso Socrates, mete la o meu primo que vida ta dificil e isto de viver do subsidio de desemprego e do rendimento minimo nao ta facil.

Sem comentários: