sexta-feira, 25 de maio de 2007

Grelo de Bruxelas


Esta gaija com um nome fodido, quer ir pa politica la na terra dos putofilos e para la chegar diz que faz uma mamada a todos os que votarem nela, cum caralho quando sube disto fui logo a embaixada da belgica para me tornar belga ou o caralho, parei o camion fui la uma vez, voltei ao camion rapei o bigode e pumba sou belga duas vezes, agora tenho de votar na puta duas vezes e pimba duas mamadas, é qua gaija é boa, não é como as putas desdentadas que me costumam esvaziar os tomates, foda-se.
So espero é qua moda não pegue por ca, foda se a Odete Santos, o Marques Mendes ou mesmo o Socrates, ainda que este teja abituado, a fazer mamadas deve ser uma merda do caralho, se fosse uma ou outra gaija do bloco de esquerda a coisa ainda se dava, se bem que essas putas gostam é de ler merdas e comer mariquices verdes o que tira a piada toda a uma gaija e foda se o Socrates de cabeleira tambem não da grande tusa.
Eu acho ca quelas gaijas das misses que sabem tudo o que é preciso para salvar o mundo e ocaralho e têm ideias brilhates é que se deviam meter na politica, mas so deviam entrar se fizessem promessas destas e tinham de cumprir as putas, senão podiam ser enrabadas até um gajo se fartar, foda-se.

Sem comentários: