quinta-feira, 10 de maio de 2007

Ganda Quim !


Do que eu me fui lembrar carago !
Não é que o meu mais belho me beio dizer que queria abalar pra Coimbra pá Queima das Fitas...
Diz-me ele:
- é pai aquela merda é só gaijas boas ! e bebe-se à paula... e o cuaralho !
Eu como qualquer pai responsável tibe que ir cum ele, para ber se o magano não amaricaba de bez !
Aquela merda até é bem engraçada - se não fossem os carros cheios de florzinhas - ainda bebi comó caralho e nunca me pediram pilim.
Espectaculo, as miúdas todas emborrachadas já me caíam aos pés ! foda-se, tibe que me esconder num tasco porque as pititas não me largabam o bergalho carago !
E quem é que eu bejo no tasco?
Ah pois é... o QUIM... o Barreiros !
Foda-se já num o bia desde os tempos do Pérola Negra... Cum carago ! o magano tá gordo que nem ! Bira-se logo ele pa mim:
-Oh meu ganda boi ! já num te bia há colhões carago ! queres ir lá abaixo ber-me cantar ?
-Cantar? mas tu agora cantas meu ganda filha da puta ! Queres ber que amaricaste Barreiros?
Lá me conbenceu a ir cu ele. Tebe-me a explicar que depois de ter ido pá França, boltou e com a merda do acordeon que tanto irritaba o pessoal da adega do Quim Tolas fez carreira na música, comó Tony. E num é que o pandeleiro aproveitou as nossas histórias da terrinha para escreber letras e músicas bem bouas ó caralho.
O Franguito da Maria é só um exemplo, inspirado na preciosa do Tuga...
Foda-se e digam lá se o magano do Barreiros num taba na moda carago ?
Naquele tempo ele era o que se bestia pior, eu e o Tuga é que as papaba-mos todas... era a brilhantina que fazia a diferença...
O gaijo acaba o espectaculo e bei pa minha beira para papar-mos umas caloiras com uns ponpons amarelos, que elas chamabam de grelo (foda-se eu nunca bi grelo assim - modernices carago).

1 comentário:

Tuga disse...

Tu ja tavas todo fodido, que nem te lembras de eu la andar, só eu papei 3 dessas de amarelo, 2 ao mesmo tempo, são faceis.
Quanto ao Quim ainda bem que ele não canta as nossas historias todas, senão ninguem o deixava cantar ou o caralho.