sexta-feira, 9 de março de 2007

Primeiro ministro da saude

No outro dia juntei a malta toda e um gajo foi mandar vir contra contra o acabamento das urgencias, a malta foi na carrinha do Zé Tolas eramos para ai uns 20 tinto com força, o Zé Tolas só mamou prá ai um litro quia a conduzir fomos parar a uma terreola qualquer, já nem me lembro do nome, para ai Carrazeda de Ansiães ou Freixo de Espada na Cinta uma merda assim. Deviam era fechar as urgências em Bragança Pra um gajo ter uma desculpa para lá ir, vamos lá para a semana pescar...
Bem um gajo chega, monta arraiais um banca pó tinto, o Silva começa a arranjar as febras e amanhar os frangos, o megafone querá pó protesto um gajo caga nisso e uasa-o para aumentar a musica do autoradio do Quim Tolas, vão chegado as pessoas e começa a festa, quer se dizer o protesto. Vem uma grossa da televisão fazer umas perguntas e o caralho, bela prateleira que ai tens jeitosa, digo eu para quebrar o gelo e resulta, a puta começa a peguntar-me o nome, o que eu fazia, tava já tudo encaminhado, um gajo até levava uma mantinha na carrinha e tudo, até que perguntou por qué que eu tava a protestar, então não é fácil de perceber, digo eu, isto não pode ser assim, é indecente, lá fora não há nada disto, na América é que é, e o caralho, então um gajo sai todo mamado do tasco as seis da manhã já quase em coma, quer ir pó caralho do hospital, chega lá e tá fechado? Um gajo fica ali a morrer de cirrose ou o caralho.
O protesto tava animado, mas para ser mesmo engraçado, quer se dizer para um gajo impressionar a grossa da TV, quer se dizer para um gajo mostrar que tinha razão, do qué quo Silva se lembra? De gamar uma ambulancia, o gajo gama a ambulância, eu entro lá para dentro ligo as sirenes e foi uma diversão a tarde toda, um fartote...
Um gajo saca dois garrafões de tinto e fomos dar uma volta plas redondezas, quando um gajo olha pa trás quem é que lá tava? Três enfermeiras grossas, o Silva tá a amaricar só comeu uma, eu papei as outras duas, 3 vezes cada uma, do caralho.
Foi uma tarde bem engraçada, um gajo tem de fazer isto mais vezes, quer se dizer protestar mais vezes. É indecente!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Sr. Silva disse...

Papei uma mas era a mais boa de todas!!!
Puta c'a pariu era bem boa!

E a ambulância?!!! cum caralho... e depois pusémos as culpas no boi do ucra... eheheheheh... bem se fodeu o cabrão.

A gaija da televison abocanhava-me era o microfone a puta!!!! grossa!!!

Temos de combinar outra manifestaçom carago...

É que esta merda é indecente carago!

Klatuu o embuçado disse...

Muuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! :)