sábado, 24 de março de 2007

Caparica

Eu como sou um gajo com muito bom gosto e muita estilo, basta ver o meu fato de treino das compras de domingo, lindo como um mister, tenho uma roulote no parque de campismo da Caparica, às vezes tambem a uso para vender bifanas ali na rotunda, meto a Maria a cozinhar e tá andar, nos ultimos tempos nã tem dado porque tem havido poucos gatos...
Aquilo é uma maravilha, um gaijo vai para lá em Junho, sai de lá em Setembro, sardinhas assadas, bandeira de portugal, garrafões de tinto e uma Tv para ver todos os jogos de pré-epoca do glorioso na Suiça, os putos a gritar, a Maria de avental e eu na espreguiçadeira o dia todo com a minha tesharte de alças com a tromba do Mantorras, é bonito, as melhores férias cum gajo pode ter.
O problema é qua gora aquela merda tá toda fodida, e de quem é a culpa? ah pois é meus amigos, é do governo (filhos duma ganda puta) , pois é, tou farto de dizer, até já apareci na TVI a opinar, qué preciso meter lá predios de 20 andares e pedra como o caralho, até já lhes dei o numaro do meu primo Zé Tó que tem uma pedreira.
Portantos, um gaijo enche aquilo de pedra, ficava assim a modos como qum lago e dava pá pesca e um gaijo já não tinha de ir pescar pa Bragança, depois metia lá um shopingue pa passar os domingos e era do caralho, já me tou a ver... papo pó ar, pesca e grelhados, metia lá uma parabolica pá apanhar a Sporte TV pirata e além dos jogos via tambem os treinos do glorioso, tinha era de passar uns meses sem foder, quas putas pá queles lados são caras, um oleado pa parar o tugamobil e era bem bonito.
Agora é que nã dá, um gajo quer ir pós bares mamar mines as 10 da manhã e nã há bares, um gajo quer estacionar a roulote e tá tudo encharcado... foda-se...tá a despachar o caralho das obras que já tá calor e eu quero ir de férias. Foda-se.

Um àparte: Paulinho tou contigo, as gaijas ou fazem bicos ou levam na tromba, mas olha quessa é feia como o caralho.

2 comentários:

Sr. Silva disse...

És pouco toni, és...
Se fosses esperto tinhas a rulote no parque de campismo de Matosinhos !
O Narciso num deixa que o Mar foda aquela merda toda.
Mas não, tinhas que ir pó Sul, pá terra dos Mouros e fodeste-te! Bem feita!

O Paulo Portas é um bacano do carago... uma bez cumprimentei-o na lota de matosinhos, ganda abraço que eu lhe espetei, aquilo é que é um homem carago!

Maria Ostra disse...

Mon Dieu, que veia tuga fantástica! :D