segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Preciosa


Um gaijo vai levar pitroil a Beja, vai fazendo paragens nuns tascos que encontra, SG na boca, mini na mão, a grade já meia ao lado, poster da grossa de fevereiro de 1993 para arregalar a vista, pára no meio do mato pa mudar a àgua as azeitonas, mato é como quem diz, qua quela merda lá em baixo é só deserto, putas até Setubal nem uma, Pombal paragem no truck stop mini, bifana, mini, 5 Km depois a Carina Soraia, a gaja tem dentes podres, na boca dela não entra a ferramenta, tomates vazios sigo pa casa.

Chego a casa a Maria já tava a dormir, jantar nem velo, pelo cheiro a charutos baratos e aftershave manhoso teve lá o Silva, acordo a com um abanão e dois tabefes ou três, mas também quem é qe tá a contar...fiz a 4 classe pó guma coisa...

Fodido com a vida vou procurar a amiga da minha vida, a Preciosa a minha galinha que me acompanha desde puto, no quintal não tava, em casa tambem não, caguei e fui ver a bola, adormeci no sofá, acordei no outro dia ressacado, fui procurar a preciosa e nada.

Tou fodido ou fugiu ou foi raptada, espero que tenha fugido, se encontro o cabrão que a roubou, atropelo o e depois leva um excerto com o pé de cabra e se tiver bem disposto ainda uso a fusca.

Por isso cabrão se me tas a ouvir, eu sei que andas ai, vou te encontrar.

Tas fodido

2 comentários:

Sr. Silva disse...

Oh Tuga olha c'aqui o Silba na tebe a montar a Maria !
Taba nos algarbes a berlaitar umas bifas carago!
Bai cu caralho!
Boi!

Sr. Silva disse...

Isso é um galo carago !
um capão morcão `!
É o meu Domingos...
Filha da puta nunca perdia uma luta !